22/02/2016

Voltei!

Oi meninas,desculpem por não postar nada!! 
Mais eu perdi a senha desse e-mail e recuperei ontem! Então resolvi postar uma coisinha legal 
No stardoll a muitos cover então esses dias resolvi visitar uma amiga minha (ledapink20) quem não sabe ela é a Barbie do stardoll! Eu fiquei maravilhada pelas suites dela,e resolvi trazer um pouco do que vi,meu botão de print esta meio ruim e as vezes ele não quer funcionar! 
Mais ela como uma boa Barbie usa muito rosa e a suite dela é muito fofa agora vou mostrar um pouco da Historia da Barbie (real):

 - Vocês sabiam que a Barbie tem um nome assim como vocês e eu? Ela se chama Barbara Millicent Roberts;
- Ela já é uma senhora, foi criada em 09 de março de 1959 (55 anos);

- Sua primeira versão foi criada por Ruth Handler e seu marido Elliot Handler, para a filha deles, a Barbara;
- A Barbie tem seis irmãos: Skipper (1964), Tutti (1966), Todd (1966), Stacie (1992), Kelly (1995) e Krissy (1999);
- Ela já teve mais de 40 animais de estimação;
- Seu namorado Ken foi inspirado em Kenneth, outro filho do casal criador da Barbie. Kenneth morreu devido à um tumor no cérebro. Ken continua vivo;
- Christie foi a primeira amiga da Barbie e primeira boneca negra lançada nos Estados Unidos;
- Apesar das críticas, a Barbie é o ícone fashion mais popular do mundo.

Espero que tenham gostado,mais pra frente espero trazer Uma entrevista com ela!! 

Um comentário:

Helenna disse...

Bem vinda de volta! Eu conheço a Leda! Ela é uma das covers mais dedicadas que eu já vi! Adorei a história! Inclusive tem mts dessas irmãs reais da Barbie q existem no desenho!