25/10/2015

Tutoriais & Dicas do Stardoll + Aviso ♥


Oi galera! Como vão?

Primeiramente, quero pedir desculpas por não ter postado ontem, mas nem usei o pc... Espero que entendam ♥

Aviso: Essa semana não terá "My Choice", por falta de tempo...

Então, vamos para mais um....


Como eu estou sem muito tempo, e semana que vem já é Halloween, eu vou deixar 2 vídeos de tutoriais de fantasias, uma para NSS, e outra para SS, todos do canal da Beatrice SD, vejam:

♥ Fantasia da Alice (Alice no País das Maravilhas) para NSS ♥



♥ Fantasia da Minnie Mouse para SS ♥



E eu como sou uma NSS, fiz a minha fantasia da Alice, vejam:


Então é isso!

Gostaram? Deixem sugestões, e digam também que fantasia vocês vão usar! 

Beijinhoss!!

8 comentários:

Nay Souza disse...

Lindo look e ótimas dicas! Arrasou! <3

Helenna disse...

Fico feliz que vc gostou Nay ♥

Muuuito obrigada!! Vc sempre arrasando ♥

Inaê Dias (Itsnaah) disse...

Eu já tinha visto a fantasia da alice... tão simples e fofinha. a minha ta pronta já tem um tempinho e tal, tá a maior bagunça kkkkk tem nem nome sushus

Helenna disse...

Verdade, sai um pouquinho cara, mais depois vale a pena, pq a gente pode reaproveitar!

Unknown disse...

Vou usar de C. A. Cupid

Unknown disse...

Muito linda a fantasia!

Helenna disse...

Legal!

Helenna disse...

Muito linda mesmo! Todos os devidos créditos vão para a Beatrice, né? ♥