06/01/2016

Banner para as postadoras



Oi galera! 

Tudo bom com vocês? Comigo super!

Então, hoje eu vim fazer um post para as postadoras, eu e a Laura decidimos padronizar um banner para todas vocês... Vejam:













Deu um pouquinho de trabalho recortar, e como não sou muuuito boa em recorte (ainda mais que a maioria das meninas não tinham uma suíte básica com paredes claras), algumas imagens ficaram com um "contorno" colorido, e outras um pouquinho mais longe da "nuvenzinha" com o nome e o cargo, mil desculpas... Espero que gostem mesmo assim :)

Os banners devem ser usados no Final de todos os posts da devida postadora, no tamanho Muito Grande e Centralizado...

Peço que caso alguém entre na equipe do MSH, venha a me procurar e pedir pra que eu possa fazer o seu banner... Para visitar minha doll clique aqui...

Bom galera é isso... Ainda não sei quando vou postar o T&D e o My Choice, então, fiquem no aguardo!

Beijinhos! ♥

10 comentários:

Unknown disse...

Uma dica qua aprendi com a Nay... Salva a boneca da pessoa e abre no album em alguma pag branca e corta....;)

Anônimo disse...

doll:emiliamymy08vfaltou o meu :(

Camila Ribeiro disse...

eu adorei..

Anônimo disse...

Não gostei, achava mais legal se cada postadora pudesse ter o banner que quisesse, esses banners são meio sem graça e se o banner ficar no início da postagem já sabemos quem escreveu o post, não precisamos descer a página toda para saber quem fez o post que estamos lendo já que lemos o post de cima pra baixo...
Uma pergunta, por que você não usou seu novo banner nessa postagem?

Helenna disse...

Obg pela dica Laura, mas é que na hora nem pensei, quis fazer uma coisa mais rápida msmo, pq além disso, eu estava usando o rodapé como ponto de referência...kkkk

Helenna disse...

Eu fiz o seu junto com o das outras postadoras, eu ia fazer um outro post com ele, mas meu pc pifou, e agora estou pela TV, salvei um rascunho pra Laura, vou ver se ela te manda por e-mail... Bjusss

Helenna disse...

Que bom, cami S2

Helenna disse...

Que pena que vc nn gostou.. Mas dps vou falar com as meninas sobre essa dica do banner ficar no ínicio da postagem, agora estou pela TV pq meu pc pifou :( kkk Ah, eu nn usei ele pq coloquei pra vcs verem que fui eu que postei logo de inicio, mas no meu próximo post, eu já vou começar a usá-lo... (Desculpa as abreviações...)

Camila Ribeiro disse...

Qual o editor que você usou?

Helenna disse...

Fireworks