06/01/2016

#Eu Usaria V

Olá salames e salsichas, que dia é hoje?? 
Dia de #EU USARIAAA

 Bem vindos a mais um #Eu usaria, e hoje eu escolhi uma blusa que eu amo tanto *u* Hoje é um look mais diferenciado, mais o que eu usaria para ir em chats ou ficar mesmo na minha linda e bagunçada suite :v
Fica quieta Sunny, quero ver logo o look!

Ah seu vou usar esse look (Sunny, para com esses trocadilhos, please?).
Esse é um look mais diferente dos que eu trouxe aqui, até pq os que eu trago, geralmente vem com uma inspiração ou temática, e esse eu só olhei e falei "olha lá, uma blusinha" (piadas internas com a Loesam) e eu usei ela como base para o look. E você? Gostou? O que mudaria? Fala aí, aceito sugestões!

Bom garela, espero muuito que vocês tenham gostado, até o próximo #Eu usaria :D

Meu nome é Sunny Salame, mas me chame de Titia Salame


13 comentários:

Unknown disse...

Amanzing look🎀

s disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
s disse...

Obg *u* <3

Helenna disse...

Adorei esse look! Eu já tenho a blusinha e o sapato! Vou dps comprar essa calça!

Camila Ribeiro disse...

eu tmb adorei. e tmb tenho só a blusinha roxa e o sapato :)

s disse...

Eu só tenho a blusinha ;-; quem sabe eu compro o resto :D

Anônimo disse...

-A SEU VOU xD morta
doll;Isabelabrink

Unknown disse...

-Ah seu vou :v
Langer *u*
Look Perfeito :3

Helenna disse...

Só eu q nn entendi o - Ah seu vou????????????? :v

Unknown disse...

Aquele salame tá de rolo.... Dps que foi no baile de favela ahsuashsuahaushauhaas

s disse...

AH SEU VOU auhsuahsauhsuhausha

s disse...

Não tenho medo de conhecer isso :v Outra Langer *w* Obg :3

s disse...

uaehuaehaeuheauh cellbito entendeu o "ah seu vou"