21/01/2016

My Choice


Oii de novo galera!

Tudo bom com vocês? 

Agora nós vamos de mais um...


Bem gente, minha escolha hoje é:



Essa saia estava na minha lista de desejo faz um tempinho já, ontem consegui comprá-la por conta dos meus bônus diários... Eu super aconselho vocês a pegar o bônus do app do Stardoll lá no Face todo dia e também pegar o do própio Stardoll... È muito útil! Além de que quando você pega os 200 scs de uma semana, você também ganha um brinde, e na outra semana, você ganha 5 sds! 

O meu look com ela é esse:


Top (Macaquinho) - Original Future
Cinto - It Girls
Scarpin - Velvet Orchid
Clutch - Voile
Pulseira - Honey Maid

O que dizer deste look? LINDO! Eu amei esse negócio de brincar com as estampas do Top (Macaquinho) que tem essas listras, e da Saia, que tem essa estampa mais geométrica, além de que ambos são peças em P&B, mas o que diferencia é que eles são opostos, não sei explicar, mas um tem mais branco do que preto, entendem? 

Mas e vocês? O que acharam do look? Deixem aí nos comentários!

Beijinhos!