24/01/2016

Não tenha medo de pegar sua roupa(volta)+participante antiga

Olá pessoal pra que ve o blog desde o ano passado deve saber do quadro Não tenha medo de pegar sua roupa,A bellaMalevolla comentou e queria tipo que eu faça um look para ela então Bella eu fiz o quadro a1000 anos mais aqui está!
                                                                     Vamos lá!

Não tenha medo de pegar sua roupa!




Seja cada vez mais linda!
Capriche nessa make!
 
esse é o item que a bela me pediu:

                               esse é um item de criação nem todo mundo curti isso né?
                                                                     O look da bella:
OBS:o quadro é só pros dias de quartas feiras mais me lembrei agora
Gente quem quiser participar pode!
só comente:
O nome da doll:
Roupa que você não curti:
tire uma foto do item
 e hospede no Bank Fotek
A bella vai fazer meu banner
Bjs!
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi nada, alguém pode me explicar?

Alice Santana disse...

Oi flor tudo bem tudo bem se não entendeu eu te explico,nesse quadro você terá que escolher uma roupa do seu armário no stardoll(claro)
E mande pra cá e hospede no bankfotek e eu irei fazer um look com o seu item
Bjs se tiver outra duvida sobre meus posts me avise!