11/01/2016

Desculpas... + Aviso as postadoras

 
Oi Amores...
 
Tudo bom com vocês? Comigo sim...
 
Então, hoje eu venho pedir desculpas por não ter postado semana passada... Acontece que o PC daqui de casa tinha pifado, mas graças a Deus, meu pai já concertou... Eu estava entrando só pela TV, por isso que não consegui trazer o T&D e o My Choice...
 
Também vim aqui dar um aviso as postadoras, com relação aos seus banners novos... Bem, no post em que entreguei o banner de vocês, uma Anônima disse que não havia gostado da idéia dos banners iguais, e que se eles fossem colocados no começo do post ao invés de colocarmos no final, ficaria melhor para todas verem quem postou... Bem, eu gostei da idéia, eu mesma costumava deixar meu banner no começo... Como o blog é da Laura, eu preciso falar com ela antes, então por enquanto, usem os seus banners no final do post...
 
Ah, eu estou devendo o banner da EmiliaMymy08, a nova postadora, mil desculpas, aqui está ele:
 
 
 
Espero que goste dele ♥
 
Bem, então é isso, eu peço que deixem sugestões para o T&D lá na página de sugestões, porque estou sem idéias...
 
Beijinhosss ♥
 
 


Nenhum comentário: