26/01/2016

Desculpas + 400 Million.

Oiin Galerinha..

Bem, primeiramente queria pedir desculpas por não estar postando muito esses dias, e que eu tenho um blog (Dicas e Truques Stardoll) mas daí aconteceu um bug no blog e eu tive que atualizar tudo, daí fiquei sem tempo para postar mas já está tudo em seu devido lugar e estou voltando a postar normalmente. E logo logo estarei trazendo para vocês um quadro para poder ficar mais ativa

Agora voltando a postagem, não sei se vocês já estão sabendo mas o stardoll já está quase chegando á 400 Millions..

Hoje vim aqui para trazer informações dos 400 Million..

Para saberem de tudo com mais detalhes clique em Mais Informações >>


Bem, hoje atualizei a página de Jogadores, e esse foi o resultado:




Bem estamos quase chegando a 400 Millions. Olha os spoilers dos itens que iremos receber quando o stardoll chegar ao 400 Million



E agora avisando de uma outra novidade, é que quando o Stardoll tiver 400 Million de Like's no Facebook, receberemos um LE surpresa, Vejam:



Então, vamos dar vários Like's o mais rápido possível..

Não sabe onde é a página que tem que dar Like?? 
Então Clique Aqui para ir diretamente na página Oficial do Stardoll no Facebook.

Bem eu estava olhando a página no Facebook e olha quantas pessoas já deram Like:




(Está marcado de rosa)


Bem, estou muito animada espero que logo logo O stardoll Chegue a 400 Million...

E vocês Estão Animados?? 


Nenhum comentário: