20/01/2016

Tutoriais & Dicas do Stardoll


Oi gente! 

Tudo bom com vocês? Comigo sim!

Hoje tem...


Bom galera, o tutorial de hoje não é sugestão de ninguém... Ele será em vídeo de novo porque estou correndo com algumas coisas pro blog, espero que entendam...

Quase todo dia, eu entro no Youtube da minha TV e vejo vídeos sobre o Stardoll. Um dos canais que eu costumo sempre dar uma olhadinha, é o canal da MissFedy1099, ela faz vídeos bem legais :D Teve um dia aí (não me lembro quando), eu vi esse tutorial no canal dela... Ela tá ensinando a fazer uma estampa bem legal para um vestido que temos no Stardesign Fashion... Ela fez botões, cintinho, saia de outra cor, gola, ficou muito fofo...

Pra aprender a fazer, basta dar um play ai no vídeo!


Não se esqueçam de passar no canal dela e ver os outros vídeos dela!

Ah, e deem uma passadinha lá na página de sugestões pro T&D e deixem a sua! 

AVISO: TEVE UMA ANÔNIMA QUE SUGERIU UMA TOUCA DE NATAL... ESSE TUTORIAL JÁ FOI FEITO PARA O QUADRO, E TODOS OS TUTORIAIS JÁ FEITOS ESTÃO LÁ NA LISTA! ALÉM DISSO, É PRECISO QUE DEIXE O NOME DA SUA DOLL E TAMBÉM O NOME DE SEGUIDORA... ENTÃO, QUANDO FOREM SUGERIR ALGO, VEJAM ANTES SE ESSE TUTORIAL JÁ FOI REALIZADO, E TAMBÉM DEIXEM A FICHA COMPLETA! OBRIGADA :)

Então é isso galera! Digam oque acharam do tutorial de hoje! 

Beijinhos ♥



Nenhum comentário: