27/01/2016

#Eu Usaria 8

 Olá Salames e Salsichas,quase achei que hoje não era quarta, aposto que vcs achavam que não ia ter #Eu Usaria pq nem lembravam, né??? Cliquem em "mais informações" se quiserem ver o look!

Então galera, antes do post começar, só deixar qualquer palavra, preciso de muitas para um quadro que irei inventar, fiquem com o post ;)

Como sabem, fiz esse post correndo, sempre esqueço q quarta é quarta, mas ok :v

Claro que nesse look tem um item só para royalty, mas do mesmo jeito é em starcoins, NÃO ME BATAM POR FAVOR ;-; E é claro, o sapato favorito do #E.U. ele sempre aparece por aqui, pois é, amo ele e aquela blusinha branca (não essa, do primeiro #Eu Usaria), e vou continuar colocando eles huehuehue




Tchau, tchau Salames e salsichas u-u




3 comentários:

Helenna disse...

Amei o Look! Sunny, vc pode substituir essa regatinha que é só para Roys, por ou uma da Fudge que tem tipo um pin de caveiraou por uma branca da Bizou... Quando eu entrar pelo pc eu tiro print delas e ponho aski pra vc vê... É que agora eu to pels TV kkkkkkkk..... Esse sapatinho é um SHOW u.u! Adoro o quadro :D Ah, e a palavra: Cavalo xD

s disse...

huehueheu, psé, fiz o post correndo, por isso não fiz um look melhor, e sim, esse sapato é o melhor sapato de starcoins EEVEER e eu esqueci de colocar o total no look :| obg pela palavran *w*

Helenna disse...

Nn tem prblm Sunny... As aulas estão chegando e isso incentiva o povo a calcular o total kkkkkkkkkkkkkk xD Dnd :D