08/01/2016

curiosidades da loja Royalty (a nova linha)

oiiie amores td bem? eu estou bem na medida do possivel!! eu estava fusando a net sobre famosas que ja usaram algo de roupa que tem no stardoll pela minha grande sorte eu acheiii curiosidades da linha Royalty  as famosas são tipo MUITO famosas algumas pela beleza outras pela estravagancia e etc,so separei algumas pq to muito sem tenpo agora sem mais delongas vamos lá

Miley Cyrus :
abaixo esta a do stardoll mas a diferensa e a cor 
                                                                                                                                                                   2º Taylor Swift 
 original esta abaixo achei so a blusa bonita a calça não

Kim Kardashian

não tem como nãoo falar de kim kardashian nossa ela pode ela e diva abaixo esta o do stardoll mas ela so esta usando o top e eu acho que esse top ou slá oque é e bem parecido com um da marca nelly.com


4º Reese Witherspoon
eu achei esse o look mais lindo se eu fosse roy eu até comprava ficou lindissimo nela não acham? so a diferensa e a bolsa e o salto

então gente foi isso espero que gostei beijocas da mymy


6 comentários:

Helenna disse...

Não gostei dessa Royalty, qdo vi esse vestido da Miley surtei, o coisa feia,, quem usaria isso?? Pareçe que o brinco azul que a manequim está usando é uma versão ampliada do brinco que ela está usando... Slá...

Camila Ribeiro disse...

tmb não gostei do vestido da Miley Cirus..

Helenna vc poderia seguir meu blog?? dicastruquesstardoll.blogspot.com

Camila Ribeiro disse...

Emília eu peguei a postagem pra colocar no meublog ok? Mas coloquei créditos seu e do blog ook? não leve como plágio ok?.. Coloquei seu nome lá e do blog tmb

Camila Ribeiro disse...

é eu editei só a 3 imagem

Unknown disse...

não tudo bem não ligo pra isso pelo menos vc avisou né? beijos

Unknown disse...

e eu tbm não como disse no post so gostei mais da ultima pessa a a que a Reese Witherspoon esta usando e o vestido da miley e feio eu tenho que concordar