17/01/2016

My Choice

Oiiiiii gente!!!
Tudo bom com vocês??? Comigo sim ^^
Agora é hora de:


A minha escolha hoje é:

Faz já um tempo que eu estou de olho nesse suéter... Graças ao super presente que o Stardoll deu pra gente com esse 40% OFF na Apres-ski, consegui comprá-lo...

O meu look com ele é esse:


Blusa de baixo - Basics
Shorts - Basics
Meia Calça - Pretty n' Love
Sapatos - Nelly
Bolsa - Tingeling
Chaveiro - Special Offer

Cara, eu adorei esse look... Muito lindo! Eu nunca tinha usado essa Meia Calça, eu tenho duas dela, acho que ganhei as duas no The Vote, não me lembro... A bolsa da Tingeling é de mão, mas como eu estava usando um cabelo comprido e as alças dela são bem compridas, ficou parecendo ser uma bolsa tiracolo... Como eu não tinha uma camisa legal pra por em baixo do suéter, eu coloquei uma blusinha da Basic, porque eu acho muito fofo uma gola por baixo do suéter...

Se você quer comprar algum desses itens, ou vê-los de perto, visite minha suíte clicando aqui...

Então é isso! Deixem nos comentários o que acharam do look!

Beijinhossss ♥




5 comentários:

s disse...

Caraca Bella, geralmente são lindos os seus looks, mas esse vc caprichou, hein! Adoro esse quadro *u*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

não conbinou

Helenna disse...

Own, magina, os seus são ainda melhores ♥u♥

Helenna disse...

Gosto nn se discute, né? Rsrsrs!