27/01/2016

Fim do quadro Tutoriais & Dicas do Stardoll


Oi Galera!

Tudo bom com vocês? Espero que sim...

Então, eu passei aqui pra dar uma notícia meio mais ou menos pra vocês... 

Por favor, cliquem ali em "Mais Informações" para continuar lendo....

Vamos lá...

Eu resolvi terminar o quadro Tutoriais & Dicas do Stardoll... Por que? Porque eu estou enjoando dele... Ele é meio chatinho de se fazer, porque tem que ficar indo atrás de tutoriais, tirando ´print... Isso vai enjoando... Além do mais, eu tenho esse quadro desde que entrei no blog, que se não me engano, eu entrei em setembro do ano passado... Nós já tivemos muitos tutoriais aqui no blog, além de que muitos tutoriais foram postados por outras meninas... Mas isso não significa que eu nunca mais vou postar tutoriais.... De vez em quando trago um pra vocês.... Eu sei que vocês gostam de aprender coisas novas.... Eu também gosto...
Também irei apagar aquela página de Sugestões, mas sempre que vocês quiserem procurar algum tutorial postado no quadro, procurem pelo marcador "Tutoriais & Dicas do Stardoll"...
Mudando de assunto completamente, o blog tá passando por muitas mudanças, eu e a Laura estamos querendo deixar o blog cada vez melhor pra vocês, por isso a opinião de vocês é muito importante... Eu peço que comentem nos posts, que sigam o blog, é muito importante... :)
Voltando para o quadro rsrsrs, lembram daquele spoiler que lancei pra vocês, alguns dias atrás? Então, eu posso dizer que ele tem tudo a ver com isso que estou dizendo agora... Clique aqui pra ir até os dois spoilers e também para deixarem o palpite de vocês, porque quem acertar vai ganhar um presentinho surpresa ^^ Quem já deixou o palpite pode tentar de novo, ok?

Bem, eu espero que compreendam tudo isso ^^

Beijinhos xoxo ♥




Nenhum comentário: