12/01/2016

Aviso muito sério!

Olá meus amores tudo bom com vocês? Comigo sim... Bom eu estou postando pelo Meu IPad por isso não vai ter Banner:/... Bom eu vi que a anônima não gostou, da ideia de padronização de banners e nem de ser no Fim dos posts... Bom o blog está sujeito a mudanças propostas pelas seguidoras, entendeu anônima ?! Por que não é fácil , cuidar de um blog, por isso a Bella cuida de tudo... Olha me desculpa se eu fui grossa minha tia vai casar nesse sábado(16/01/2016) Eu estou super nervosa pois eu vou ser dama de honra... E outra a página de Sugestões já está em pauta, no meu bloco de organizações.... ;D
Ou seja vai continuar tudo do jeito que está?ok? Assim que tiver tempo eu irei criar as novas páginas Regras e Sugestões ok?!
Beijo e abraços da Laura , obrigado pela sugestão Jeniffer, aceitarei sua ideia assim que entrar pelo pé...
* consegui colocar o banner 😄

6 comentários:

Camila Ribeiro disse...

O banner apareceu ;)

Laura então quer dizer que por conta da sugestão da anônima nos iremos continuar com os banners patronizados, ou não??

Anônimo disse...

Eu gostei dos banners patronizados, pois eu acho que as vezes os banners diferentes podem deixar o blog bagunçado.. Gostei da ideia e acho que devem continuar os com os banners patronizados...

SUGESTÃO DA DOLL: Jeniffer0021

Anônimo disse...

então eu não intendi agente vai por o banner no começo ou no fim?

doll: Emiliamymy08

Unknown disse...

Fim

Unknown disse...

Sim cami s2

Unknown disse...

Óbvio pelo apoio Jeni