25/01/2016

Resultado Do A.C

Olá gente,bom dia e hoje estou aqui para mostrar o resultado do 'acerte a celebridade'.sem mais delongas vou mostrar  quem era as 3 celebridades vamos lá?

                                                         

1º Foto: Sabrina Sato


2º Foto: Fabio Porchat


3º Foto : Kim Kardashian

essas foram as celebridades mas só 2 meninas acertaram na 3º foto a mais queridinha foi a Kylie Jenner,mas assim eu tenho que concordar parece sim com ela.Agora vamos as ganhadora
1ºlugar: Camila.218 acertou todos
2º lugar csteffens1   acertou 2 celebridades 
meninas logo logo entrarei em contato com vocês e revelar o premio tão esperado,então gente foi isso mais amanhã tem mais com minhas covers preferidas,ja estou preparando a matéria  pra vocês se divertirem...

beijos da...MyMy

Um comentário:

Camila Ribeiro disse...

Aaaaaaaaaaaaaah Qiih Toop.. Ooq Seeráá??