30/01/2016

Novo Quadro - Vc ainda + Diva + Resultado dos Spoilers



Oi Galera!

Tudo bom? Espero que sim!

Lembram daqueles spoilers que eu estive lançando alguns dias atrás? E lembram do término do 'Tutoriais & Dicas do Stardoll'? Eu acredito que vocês lembram de tudo isso rsrs.... Então, tudo isso tem a ver com esse novo quadro:


Voltando para os spoilers: Lembram que eu disse que quem acertasse ganharia um presentinho surpresa? Então, ninguém acertou certinho, mas teve uma pessoa que passou mais perto, foi a:


Parabéns Vivi! Você ganhou 100 scs da sua lista de desejos! Como você não tinha nada de starcoins na sua lista, eu deixei um recadinho na sua suíte pedindo pra você colocar os itens :D! Quem não acertou, não fique triste! Por que em breve pretendo trazer um sorteio bem bacana :D 

Voltando para o quadro novo, o quadro funcionará assim:
Eu vou pegar, ir na suíte e no salão de vocês e vou fazer uma transformação... Eu acredito que a Delena vá dividir o quadro comigo, acho que um dia eu posto e outro ela...  Se for assim, ele vai ser postado 2 vezes por semana... Eu não tenho dia fixo pra postar, e ela também não me disse nada sobre isso, mas por enquanto vai ser isso mesmo... 

Para se inscrever para o "Vc ainda + Diva", comente aqui:

Doll:
Seguidora:
Estilo da doll:

Anônimos e Postadoras também podem participar :D

Bom, hoje eu não vou trazer nenhuma transformação, mas a partir da semana que vem eu posto :D

Vou ver depois com a Laura se posso criar uma página para vocês se inscreverem lá, ficará mais fácil :D

Não se esqueçam de participar, viu? 

Beijinhos ♥




4 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Seguidora: Stardoll PinkVivianny
Doll: PinkVivianny
Estilo: Eu não tenho estilo definido; pra falar a verdade, tem dias q estou básica e tem outros em q eu quero simplesmente sair de vez da zona de conforto. Sendo assim, me surpreendam! :D Haha
E se quiserem ver alguns dos meus looks pra ter uma noção de como gosto de me vestir, vejam meu facebook: Anny SD

Camila Ribeiro disse...

Doll: Camila.218

Seguidora: Camila Vitória

Estilo: Eu não tenho um esilo não mto simples mas tmb nada muito chamativo.

Camila disse...

Doll: Milacamilavick7

Seguidora: Camila

Estilo: Acho que sou bem chamativa, assim, minha maquiagem não é exagerada, mas é um pouquinho forte (só um pouco), nos looks também acho que sou elegante, e um pouco chamativo também kkkk.

Beijos

Unknown disse...

Doll: KatyPerryRoarSt
Seguidora: Gabrielle Tainá
Estilo da doll: Não tenho um próprio estilo,crio o que vier na minha cabeça,faça do seu jeito,o modo de que você acha que fica melhor na minha doll :)