13/01/2016

#Eu Usaria 6

Olá salames e salsichas, parece que os números romanos viraram números de agora, não e mesmo? ignorem, é pq estou com preguiça de colocar daquele jeito se não vai virar uma salada mista de letra, pois é. HOJE É QUARTA /o/ (se alguém me puder me explicar que tá rolando no quinta e quarta  aí eu agradeço, se não tiver nada a ver, ignorem essa mensagem), ENTÃO, HOJE É DIA DE #EU USARIA \O/

Ois gente, ninguém quer ver eu falando aqui então, bora para o look \o/


Como podem ver, eu tirei a inspiração do Alan
Brincadeira gente :v Bom, o look é mais formal e descontraído... Ok, eu não seI descrever look, mas eu gostei e muito, achei bem fofo, e vcs não sabem o caminho que eu passei para chegar nesse look, sim a Titia Salame fica provando roupas até achar uma bonita

Hoje eu estou boazinha, então hoje terá:




Meu nome é Sunny Salame, mas me chame de Titia Salame




Nenhum comentário: