16/04/2016

Tutorial de decoração


Olá meus amores, tudo bom com vocês? Comigo sim ^^ Hoje eu acordei inspirada em decor, então eu aproveitei, porque esses dias são extremamente raros. Então criei uma fakezinha para poder colocar em prática, por que a crise tá terrível,até de starcoins. Então clica em mais informaçoes e vem aproveitar.




Gostei bastante do resultado, não vou fazer aqueles tutoriais de "coloque isso aqui, coloque isso ali". Voces podem copiar por ele ser simples, prático, rápido e os itens são facilmente substituiveis. Ele só apresenta dois problemas, o tanto de starcoins gasto, e a janela ser por stardollars, mas fora isso é lindo.
Lista de itens usados:

  • Estante: Furry Friends 60 scs (2x)
  • Banquinho de madeira(acredite,é uma mesa ;-;): Villa 50 scs
  • Luminárias:Evening Falls 50scs
  • Mesa:0 scs 
  • Telefone de Salto: Kitsch 84 scs
  • Janela: Fashion 9 sds 
  • Vaso de flor:  Kitsch 53 scs
  • Torre de Cupcake: Basics 60 scs
  • Sofá: 0 scs
  • Almofadas: Basics 50 scs (3x)

Esses itens 0 scs que eu mencionei, foram porque criei essa doll exatamente para esse tutorial e talvez futuramente para outros. Eles custaram Stardollars, mas como eu já disse eles podem ser substituidos por outros. Quer ver como ficou numa suíte real? Clique aqui
                      Caso goste por favor comentem! Isso nós incentiva a postar cada vez mais!


             Your image is loading...



Nenhum comentário: