16/04/2016

Explicação do Meu Sumiço.


Ooi Ooi Gente ^^ 

Bom, vim aqui hoje apenas para dar uma explicação para meu sumiço.. 

Acontece que meu pc deu uns problemas e não estava mais pegando, aqui em casa tinha até mais um só que também não pegou pois a placa de memória queimou :/ 

Meu pai tentou consertar, mas não deu muito certo, levou os dois para consertar. 
E hoje ele retirou um que ficou pronto. Só que tem um probleminha o que ele trouxe hoje veio com um pequeno problema, o pc funciona normal durante uns 20, 25 minutos e depois desliga sozinho :/

Eu estou aqui nesse tempinho apenas para explicar o meu sumiço, se der eu volto a postar normalmente, só que se não der eu só volto a postar quando arrumarem esse erro no computador. 

Desculpe-me meninas(os)!! 
Beijinhos ^^ 


Nenhum comentário: