20/04/2016

14 Truques Legais que Você Deveria Saber!

Oi amores,tudo bom?Boa Tardeeee...Hoje trago um vídeo para vocês que 14 dicas  super legais
Agora assistam o vídeo e depois vou deixar meu comentário abaixo com o que deu certo mesmo. 
 

     

1º Dica: Gente essa dica deu super certo,eu uso Lip Balm da EOS fiz isso com um de baunilha já que eu não uso muito esse e deu muito certo achei maravilhoso sai rapidinho...dica excelente.
 
2ºDica: Essa da calça eu achei boa,não tinha nada para testar pra mim isso e motivo de sorte já que não tenho nenhuma peça que acontece isso.

3ºDica: Truque do cabide eu fiz achei também muito boa essa,esta facilitando minha vida da pra fazer e colocar a roupa do dia seguinte ai você pega de uma só vez e economiza seu tempo. ;)

4ºDica: Legal,não testei mas se vocês um dia passar por isso e um boa dica.

5ºDica: Essa eu fiquei super surpresa funciona mesmo 'o' achei super legal e testei rsrs.

6ºDica: Fiz isso com minhas chaves ficou muito bom e lindinhas rsrs,i e otimo mesmo para organizá-las.

7ºDica: Não cheguei a fazer mas quando algum salto tiver apertando meu pé eu faço esse teste.

8ºDica: Essa eu achei boa,e muito ruim ficar puxando meia calça elas esticam e depois perdem o uso :(.

9ºDica: Eu super ameii,as pernas ficam mesmo hidratadas e macias super legal.

10ºDica: Não fiz por que minha pele já tem a cor bronzeada mas achei a dica super legal,se você quiser fazer vai do seu critério.

11ºDica: Ficou gostei bastante,mas meninas não se esqueçam e sem EXAGERAR. 

12Dica: Ótima dica super legal,tem varias maneiras de escolher a base perfeita mas essa foi a que mas deu resultado.

13ºDica: Totalmente d+ eu tenho pelinhos no Buço e ai como toda jovem não gosta muito,achei a dica super legal o Pó translucido ajuda mesmo a ver os pelinhos e ai fica super facil.

      14ºDica: Achei boa mas não testei.

Gostaram?


 

 

3 comentários:

Camila Ribeiro disse...

Adoreii!! Gostei da dica da Chave, já testei com as minhas ^^

Unknown disse...

Que bom que gostou Camila,em breve colocarei mais dicas ;)

Analu Andrade disse...

SORETIEO DE 50 STARDOLLARS EM MEU BLOG !!! charmosasideias.blogspot.com