02/01/2017

Resultado - Sorteio de Ano Novo ♥ ft. NayBeijos



Feliz 2017!

Que este ano comece com nosso pé direito, e que todos os nossos sonhos se realizem ♥

Vamos ver o resultado do sorteio, que na verdade era uma "competição" rsrs?

O prêmio era este aqui:


Esta boca da EstilistaLa...

Ela estará reservada para a vencedora no bazaar da Nay (NayBeijos)

Bom, para concorrer a boca acima, vocês deveriam escrever uma frase pro ano que terminou.... 

Fiquei em dúvida entre essas três aqui:


Daí fui até o Sorteador.com, mandei ele sortear um número entre 3 e 10, e fiquei girando até sair 3, 9 ou 10... E saiu:


Parabéns Bel! Levou o prêmio de novo hein?? Rsrsrs

E aqui está a frase da Bel:


Sua frase vai aparecer num cantinho especial do blog ♥

A boca já foi reservada! 

Parabéns a todas as outras meninas! ♥

Em breve espero que tenhamos mais sorteios, então fiquem ligadinhas!

Obrigada a Nay que colaborou com este sorteio, e obrigada as participantes!

Beijinhos e Feliz 2017!


3 comentários:

Beatriz Cerqueira disse...

pena que o sorteador não me escolheu, mas parabéns à Bebel.

Unknown disse...

Nossa! Nem acredito, muito obrigada! Estou muito feliz :D

Helenna disse...

Não se preocupe Bia! Se Deus quiser teremos mais sorteios e competições aqui no blog! ♥

Que bom que gostou Bel! Já retirou seu prêmio? ♥