15/01/2017

My Choice



Hello monamours ♥

Tudo bom com vocês?

Sim, dei uma bela sumida com o quadro, o motivo? O estágio aqui, e o meu outro blog, o Just Graphics... 

Mas vamos voltar com o quadro com um super look que eu xonei legal ♥

Vamos conferir a escolha da semana?



A escolha da semana é esse dress que chegou na Chanel...


Lindo? Sim... Caro? Muito... 
Ganhei ele num sorteio em outro blog... Confesso que não gostei da Tribute da Chanel, assim como das outras... Itens muito "esvoaçantes" que não fazem meu estilo...
Mas gostei desse "Sweater Dress"... Ele remete á uma camisola, com essas rendas maravilhosas... 

Vamos checar o look com ele??



Jaqueta - Evil Panda - 11 sds/Black Weekend
Sandálias - PPQ (Cream Label) - 12 sds/Plaza
Brincos - Hot Hot Buys - 0 sds/Free
Óculos - Callie's Picks - 85 scs/Plaza (Não está mais disponível)

O look me remeteu a algo mais "Night", não sei... Só sei que gostei... E olha que para eu conseguir usar renda e transparência é díficil hahahahah!

Mas e vocês? Gostaram?? Comentem!!

Ah! Queria pedir sugestões para o próximo "Um Papo Sobre"... Pode ser? Estou sem idéias e quero trazer mais matérias para vocês!

Beijocas ♥


Nenhum comentário: