30/01/2017

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO! EBAA!


Oláaa meus amores, tudo bem com vocês? Então, tentei aparecer durante esses dois últimas dias pelo blog - aliás, pela internet como um todo -  mais ainda estava vivendo aqueles dias mágicos de aniversário. Porém, estou aqui! E mais, com uma surpresa!!!!! A aniversariante do mês sou eu e adivinha quem ganha presente? VOCÊS! Então chega maixx:

As regras para participar desse sorteio combo são fáceis, você só precisa:
1 - Ser seguidora do blog;
2 - Chamar uma amiga para seguir o blog; 
3 - Comentar nesse post seu nome e o da sua amiga (de seguidoras) e o nome da sua doll.
4 - LEVE ESSES PRESENTXINHOS.



 - Para que mais dolls sejam contempladas, são dois prêmios e duas ganhadoras por ordem de sorteio. A primeira sorteada ganhará o short VINYL de 10sd + top Voile de 74sd. A segunda ganhará vestido Museum Mile de 300sc + bolsa de 60sc.

- É como comprar bilhetes, se comprarem vários, mais chances de ganhar né? Aqui também depende de quantas amigas chamarem, portanto, chamem muitaaas!

- O resultado irá sair dia 11 de fevereiro, portanto, corram!!!! e Boa sorte!

Espero que gostem dessa surpresa e feliz vida para todos nós! :D 
Beijos black. Marilhazinha.



2 comentários:

Helenna disse...

Dolls: BellaMalevolla (Eu); Tempt (Amiga)
Seguidoras: Helenna M.N. (Eu); Luísa Carolina (Amiga)

Por enquanto só chamei a Tempt, mas vou tentar chamar mais gente ♥

Feliz Niver (de novo huahsuhahsu)!! ♥

Helenna disse...

Chamei mais uma! Ebaa!

Doll: Livia1606 (Outra Amiga)
Seguidoras: Lívia Stardoll