01/01/2016

♕ Feliz Ano Novo + Novo Quadro ♕

Olá Salames e Salsichas, feliz ano novo, desculpa não estar postando com tanta frequencia, mas isso não importa, o que importa é que eu estou trazendo um novo quadro!
Salames e salsichas, eu lhes apresentoooo:





Sim galera, isso é coisa do youtube, mas eu adaptei e quero compartilhar com vocês os que eu mais gostei no mês

Esse melhores do mês é de dezembro, mas eu posso sim ter colocado uns dos meses anteriores é pq sou meio lesada mesmo, me desculpem.
Bom, chega de enrolação e bora para a categoria fashion que eu mais gostei de dezembro
Essa blusa e esse macacão são os meus favoritos, pena que eu não tenho money para comprar ;-;


O próximo é a categoria beleza, falando aqui na real, eu adoro cabelo curto e batom escuro, por isso, meus favoritos são esses aí em baixo


E a última categoria é a decor, isto é, decor + dezembro = Natal e eu adorei os de dezembro, principalmente que tem árvore de natal e pisca pisca *0*


Mil desculpas se ficou bugado a categoria de decor, é que eu queria mostrar ampliado os meus favoritos e eu nem tenho dinheiro :)


Bom (eu tenho essa mania de ficar falando "bom'' né, já acabou salame?), esse foi os meus favoritos, fala aí os seus favoritos, e tbém aproveita e fala se quer a continuação e algumas sugestões de como melhorar esse e outros quadros que eu faço

Feliz 2016 para todas as postadoras e todos os que gostam do MSH *u*

Bjos, amo vcs. Ass:





19 comentários:

Camila Ribeiro disse...

Tiia Salame.. Adooreii Concordo Com vocÊ em todas as categorias :3

Anônimo disse...

nossa super legal eu tenhoo a jardineira

s disse...

*u* aleluia alguém concorda comigo :v

s disse...

Que sortuda *0* obg :3

Helenna disse...

Gostei desse quadro.. Qd vi aquela blusinha azul nos spoilers fiquei in love ♥u♥ ♥u♥... Mas é mt cara... :v

Sugestão: Faz a categoria Starcoins...

Feliz 2016 ♥♥♥♥♥♥

s disse...

mt cara msm, vou aplicar a sugestão no próximo mdm Feliz 2016 Bellar :v

Camila Ribeiro disse...

Eu tenho a blusa azul... Marcela queria saber se você quer ser postadora no meu blog. Eu criei ele ontem (dia 1 de janeiro).. Como o blog é novo ainda não tem postadoras então se você quiser aceitar meu convite me passa seu email pra mim mandar o convite. Bjs :*

Camila Ribeiro disse...

Euu tenho a blusa azul... E Marcela seria muito legal mesmo você fazer a categoria StarCoins ★

Camila Ribeiro disse...

O nome do blog é Dicas e Truques Stardoll ★ o link é http://dicastruquesstardoll.blogspot.com.br/

s disse...

*0* todo mundo tem e eu n ;-; Eu irei fazer, sim, se agrada a vcs, eu irei fazer! :3

s disse...

Desculpa, mas eu já tenho muito trabalho em um, mil desculpas, se der, pergunto para minha prima se ela quer ser postadora, ok? bjos *u*

Camila Ribeiro disse...

oobg.. ok.

Camila Ribeiro disse...

♥.♥

Camila Ribeiro disse...

Você pode pelo menos seguir o blog??

s disse...

estou seguindo *u*

Camila Ribeiro disse...

oobg

Helenna disse...

Td mundo nn, eu nn tenho :v Obg por seguir minha sugestão Sunny *-------*

Unknown disse...

Comprei em homenagem a vc salame

s disse...

De nada Bellan *u* awwn, q linda homenagem *w*