12/01/2016

Tutorial - Estampa Geometry Dash + Aviso + Desculpas

Olá.

Bem, primeiro de tudo acho que tenho de pedir desculpas, é que aqui em Portugal a minha escola
já começou e estou sem muito tempo para postar.

E também acho que vou ficar um pouco mais ausente no blog, por isso espero
a compreensão de todos.

Mas hoje trouxe um tutorial de estampa de Geometry Dash, mas Bia o que é 
Geometry Dash, para quem não conhece é um jogo.

Para continuar clique em "Mais Informações»".


Vamos Começar com Tutorial, primeiro vamos ter de escolher uma peça de roupa para fazer a
nossa estampa, eu escolhi uma t-shirt.

1º Passo - Coloque um fundo branco ou cinzento e coloque um quadrado preto:

2º Passo - Coloque a forma selecionada na cor preta e coloque-a dessa maneira:

3º Passo - Coloque uma roda preta desse jeito a formar um tipo de headset (não sei
como se escreve a palavra):

4º Passo - Agora com essa cor;
(Clique na imagem para aumentar)

Coloque as partes que parecem mais HeadSet assim:

5º Passo - Clique no quadrado e arraste a bolinha até ao topo para ordenar a camada:

6º Passo - Coloque um segundo quadrado(menor) na cor amarela:

7º Passo -  Com essa peça coloque no quadrado a fazer um tipo de boca:

8º Passo - Com a mesma coloque uma menor de azul:


9º Passo - Coloque esses triângulos pretos a fazer dentes:

 10º Passo - Coloque agora triângulos menores de amarelo:

11º Passo - Com quadrados tape as zonas que ficaram a preto:

12º Passo - Coloque dois riscos a fazer de olhos:

13º Passo(Opcional) - Para ficar melhor acho que se deve retirar o "Efeito Espelhado":

Foi assim que ficou:

Fiz baseado nesta imagem:

Espero que tenham gostado!

Adeus!

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, ficou muito parecido! Eu adoro Geometry Dash *-*

Beatriz Cerqueira disse...

Obrigado pelo elogio!