06/01/2016

❤Nova Postadora❤

ola meninas sou  a nova postadora do moda stardoll hoje (msh) eu sou Emilia Santana e tenho 16 Anos gosto muito desse blog sempre aconpanho ele e a draculaura1104 me deu esta chance  de ser postadora,vou falar um pouco de mim... moro em são paulo ja terminei o 3ºano do ensino medio e nesse ano irei fazer curso na parte da manhãn.  eu vou proporsionar para vocês entretenimento e as novidades do stardoll em breve terá o meu quadro  que eu vou trazer nele algumas popularidades e vocês espero que gostem de mim beijocas

8 comentários:

s disse...

Bem vinda, Emilia ≧◠◡◠≦

Camila Ribeiro disse...

Seja Bem Vinda :)

Anônimo disse...

Nada contra você, mas eu não sei se vou gostar de posts cheios de erros de português :-/

Unknown disse...

qual erro??? se não tiver bom pra vc eu melhoro

Unknown disse...

obg camila

Unknown disse...

obg beijos :*

Helenna disse...

Bem Vinda gata! Qqr coisa pode entrar em contato com minha doll ---> BellaMalevolla

Unknown disse...

muito obg