05/01/2016

Meus 5 minutos de fama-Stefanya

Olá meus amores, tudo bom com voces...Ultimamente só ando vindo para postar o


Nome da doll;Stefanya 25
E-mail; Stefanya35.plis@hotmail.com
Nível da doll;45
Integrante desde;06/11/14
Cor favorita; Preto
 1- Primeiramente qual é o seu maior sonho Stardolliano?
Virar uma designer famosa
2-Como acha que vai conseguir realizar este sonho?
Me dedicando cada vez mais
3) Esta é a sua primeira entrevista? Se não é em qual outro lugar já deu uma entrevista?
 Não,já tive uma em um blog que foi deletado
4) Lembra como conheceu o Stardoll? 
 Sou péssima em lembrar das coisas,e esqueci como encontrei :/
5) Lembra o nome da sua primeira doll? 
 Não,lembro que fiz a conta por um facebook meu que perdi há muito tempo
6) Já ganhou algum prêmio como CG, passarela, the vote, etc.? Quando? 
Não,mais gostaria muito de ganhar :)
7) Você faz designs? Dê que (moda, hair, jóias, decor)?
 Sim,de hair
8) Faz cover de algum artista, cantor, youtuber?
Não,mais pensei em fazer da Taylor

9) Conseguiu fazer amizades neste período de Stardoll? Vamos dar destaque para elas também, qual é o nome das suas melhores amigas? 
 Sim,nesse períoda consegui fazer várias,mais muitas delas desistiram do jogo ou foram hackadas,e nesse momento é mais a ClouenMega

10) Qual foi o seu melhor momento no Stardoll? 
Quando virei SuperStar e recebi elogios pelo o meu hair
11) E qual foi o seu pior momento no Stardoll? 
Não tive,e espero não ter
12) Já sofreu preconceito no Stardoll? 
Algumas dolls xingaram a minha de vários nomes,mais isso só me ajudou a fazer a minha doll crescer

13) Cite uma frase que te descreva.
Uma vida sem desafios,não vele á pena ser vivida 

14) Que estilo que tu se inspira na doll?
Gosto de inspirar no meu estilo na Real life


15) Melhor


- Um filme: Harry Potter e o enigma do principe
- Um livro: Fazendo meu filme 4
- Uma música: Taylor Swift - Out Of The Woods
- Uma comida: Pizza
- Um artista: johnny depp
- Uma série: Big Time rush
- Um youtuber: Eu fico loko

 16) Por que escolheu este nome?
Meu nome é Stefanya,e eu o significado  de 25 nem eu entendo :3

Adorei fazer a entrevista,beijão e parabens Laura pelo progresso do blog Preto de copas (cartas)
Obrigado StefanyaPreto de copas (cartas)
Your image is loading...
Achei ela super simpática e divertida e quero ver seus hairs...kk


5 comentários:

tata disse...

Obrigada laura.Qualquer dia eu te mostro os meus hairs.Amei a entrevista ♥

Unknown disse...

Por nada, quero muito ver hein?!...kk♥

Camila Ribeiro disse...

Muito bom seu trabalho Laura.. Gostei da entrevista... ♥

Unknown disse...

Obg...Voce é a proxima Bju♥

Unknown disse...

ameiii eu quero faz cmg bjuuus