24/01/2016

Novo quadro = Isso não é um quadro

Estava pensando, tenho nada o que fazer, então vou fazer um quadro que na verdade não é um quadro, onde eu falo sobre coisas nada a ver com nada. Bora ver?


Bem-vindos ao novo quadro que na verdade não é  Tá, continuando, hoje vou falar sobre uma coisa que desde novembro (meu níver :3) queria falar: PRESENTES DE NÍVER DO STARDOLL <3
É, queria falar mt sobre isso com alguém, então, lembrei dos presentes, olha, eles evoluíram mt, gente, olha os presentes que ganhei faz tempo (mt tempo mesmo):
É bonitinho? Mais ou menos, mas quando eu vi que ganhei isso na época, eu pirei, achei mil maravilhas!
E ano passado eles mudaram, sim, mudaram e pra melhor, achei mais fofo, lindo, maravilhoso, etc
Achei super fofo, principalmente o varal de letras, achei bem vibe de Melanie Martinez e tals e achei as flores a cara da Loesam, a minha princesa Flora <3

Bom gente, esse foi meu quadro, onde eu falo sobre coisas variadas, relembro e claro, ele não é um quadro e nem vai ser semanal, sempre que tiver vontade de postar, irei postar como "isso não é um quadro" hehe
Espero que tenham gostado desse quadro que não... CHEGA SALAME, okay ;-;
Se gostaram, comentem, é sério, adoro responder, sempre que posso, eu respondo.

E preciso de palavras aleatórias que quero fazer um quadro, por favor, comentem qualquer coisa, se me ajudarem, tenho certeza que vão ter algo em troca.

Bjos Salamísticos da titia Salame




2 comentários:

Helenna disse...

Gostei desse "quadro"!

Palavra: Atum -.-

s disse...

hueheuheue vlw pela palavraney :v