12/01/2016

Tutorial Cute Lady Gaga Frame

Oi oi gente vamos ao tutorial de hoje? Então clica em

                                         Your image is loading...


Vamos ao tutorial de hoje. Uma coisa na qual eu ainda não postei aqui e estava com vontade era um tuto de Stardesign Interior, então decidi trazer algo que acredito que muitos gostem, a Lady Gaga, só que em uma versão chibi. Minha capa de cd favorita dela, é da Bad Romance. Pra quem não lembra, é essa:


Então fiz a imagem do nosso quadro para decor de hoje inspirada nessa pose, que eu acho mara. Vamos ao tutorial? :3

*Considerações iniciais:
- Coloque as peças exatamente onde eu colocar, afinal você quer o mesmo resultado não é?
- Qualquer dúvida, comente no post e eu auxiliarei você.

1 - Montagem da cabeçaClique na imagem para visualizar o tutorial!





2 - Montagem do cabeloClique na imagem para visualizar o tutorial!





3 - Montagem dos olhosClique na imagem para visualizar o tutorial!



 4 - Montando o corpo Clique na imagem para visualizar o tutorial!


5 - Sombreando tudoClique na imagem para visualizar o tutorial!


Escolha o quadro com moldura que custa 8 sds e tá pronto!

RESULTADO:


E aí o que acharam? Fácil? Dificil? Espero que tenham gostado e façam como eu ensinei. Me contem e sugestionem. Beijos e uma ótima terça-feira!
*Creditos na imagem

                         Your image is loading...


Nenhum comentário: