28/01/2016

400 Milion + Sorteio



Olá minha gente! Hoje é dia de festejar! 400 milhões de sócios no Stardoll! Parabéns! O Stardoll para mim foi uma "segunda vida" todos falam isso. Mas criei várias amizades. É um orgulho fazer parte de uma comunidade tão especial!


Por isso o Stardoll preparou várias coisas divertidas para a gente.
Uma loja>

Claro que comprei uma coisinha>

Olhe meu look com ela>

Blusa- Loja 400 milion> 140 starcoins
Saia> Prêmio semanal de Superstar ( serve qualquer saia preta)> 0 stardollars
Sapato> Nelly: 9 stardollars
Um Quiz>


Vamos clicar? Oque tem?



E uma oferta para nós:

Agora para ser Superstar é o mesmo valor, só que recebe 120 stardollars + 30 stardollars!
Não podia faltar uma mensagem especial da nossa queria Callie ♥

Claro que deixei um comentário *-*
E completei todo o quiz, e como a Helena disse, todas as pessoas que acertaram todas as perguntas, ganhamos uma almofada muito lindinha...

E agora, sem enrolação> Um sorteio! Resolvi fazer esse sorteio para comemorar! Escrevem aqui:

Nome da doll>
Nome da seguidora>
"Estou participando"
E é só! Irei sortear:

Sandália> Loja 400 milion (11 stardollars).
Boa sorte!
• Não se esqueçam do nome da doll por favor, se isso acontecer a seguidora não irá participar...
• Eu iria sortear mais coisas (ou uma coisa só de mais valor), só que achei que seria melhor sortear um item só!
• Se não gostarem do item comente, que acima de 2 comentários o item será trocado.
Beijos lindas ♥





5 comentários:

Camila Ribeiro disse...

♥ Nome da Doll: Camila.218

♥ Nome da Seguidora: Camila Vitória


♥ "Estou Participando" ♥

Helenna disse...

Doll: BellaMalevolla | Seguidora: Helenna M.N. | Estou participando *u*

Unknown disse...

nome da doll. csteffens1
nome da seguidora luciana oliveira
estou participando

DelenaLaryssa Stardoll disse...

Doll: DelenaLaryssa
Seguidora: DelenaLaryssa Stardoll
Estou participando :D

s disse...

Nome da doll: SunnyAnjuuu

Nome da seguidora: Marcela Medeiros

Estou participando