27/01/2016

2 Covers Que Eu Ameii No Stardoll

Olá galera tudo bem? comigo tranquilo na medida do possível, hoje vou mostrar a vocês 2 covers que eu ameiii assim essas duas artistas,cantoras podem  ser uma dica pro próximo "adivinhe a celebridade" então vamos lá? desde  quando eu comecei a jogar Stardoll nunca tinha visto uma cover da anitta quando eu vi que uma menina brasileira fez um cover do m clipe bang eu amei total. Por que quem me conhece sabe que eu sou anitters S2, e também a doll e brasileira, gente vou ver eu consigo fazer uma entrevista com ela para o blog. a outra cover é da jessie j eu também sou muito faz dela e também a cover e brasileira . então vamos lá sem mais delongas
 

anitta clipe bang
 
a única diferença é que na blusa tem bolinhas amarelas
 
 
jessie j
 
ta muito linda acho que não  tem erros
 


                                                                    fotos originais

                                                         
                                                                    vídeo clipe
 
 
 
gente vou deixar aqui também o novo clipe da anitta "essa mina e louca"
eu já assistir e você?
 
 
 

 XoXo
 

2 comentários:

Unknown disse...

quando eu vou ganhar o premio eu queria uma bota da saint laurent

Anônimo disse...

qual o nome da boneca que fez a jessie j? obrigada por publicar isso! eu amo a jessie j!