16/01/2016

Sorteio Mensal Janeiro

Olá meus amores, tudo bem? Eu estou muito bem vamos lá.O sorteio vai ser o seguinte:Todo mês vai ter 3 sorteadas esse mês vai ser Quesito brinquedos, Mas Emilia como eu participo? para participar vocês vão tenque deixar as  seguintes perguntas nos comentário

                                    
Nome da doll:

Nível:

Seguidora: 

(gente não será  aceito anonimos)

É só isso gente como será sorteio o seu numero vai ser de acordo com o seu comentário  se você for a 3º a colocar seus dados o seu numero será o 3 e claro, dia 20 de janeiro será o sorteio e no mesmo dia eu tento colocar as ganhadoras 


Prêmios Mês de Janeiro:  






Esses serão os premios para os ganhadores!!, Então no proximo mês os premios será de sds vai ser 2 ganhadora no possivel 3 espero que gostem um beijão

                                                                                                   




      

6 comentários:

Helenna disse...

Doll: BellaMalevolla
Seguidora: Helenna M.N.
Nível: 50

tata disse...

Doll:Stefanya25
Seguidora:Stefanya25 Stardoll
Nível:46

Letícia.V disse...

Doll: super_estrela13
Seguidora: Leticia.V
Nível: 25

Beatriz Cerqueira disse...

Nome da doll: beatrizcerq
Nível: 44
Seguidora: Beatriz Neto

Unknown disse...

Doll Draculaura1104
Seguidora Draculaura SD
Nível 50

s disse...

Nome da doll:SunnyAnjuuu

Nível:60

Seguidora: Marcela Medeiros