10/01/2016

Tutorial estampa Galaxy

Oi oi gente vamos ao tutorial de hoje? Então clica em

                                         Your image is loading...


A estampa galaxy começou a bombar no início de 2012 e vai continuar firme e forte em 2013. Tudo começou quando o estilista Risto Bimbiloski (que era apaixonado por astronomia) saiu da Louis Vuitton para criar sua própria marca. Ele lançou roupas com as mais diversas estampas galácticas e ar futurista, sendo que todas as estampas foram tiradas a partir de fotos do site da NASA. A galaxy print é super estilosa e pode ser encontrada em leggings, vestidos, saias, camisas, hot pants, blusinhas e até em calçados. Por ser chamativa, é preciso ter certa cautela na hora de compor um look. Prefira combinar com peças mais básicas/curingas e que tenham tons neutros, mas não se esqueça de usar (muitos) acessórios para alegrar o visual!
Mas chega de lenga lenga e vamos ao tutorial. Trouxe dois! Um para uma estampa pra calça e outro pra um top com estampa de cruz + galaxy. q (Se não entendeu vai entender)
Modelo 1: Calça galaxy print.
1 - MontagemClique na imagem para ler o tutorial e visualizá-lo no passo-a-passo.










                                                RESULTADO:


    Curtiu? Tem mais um modelo pra você fazer!
  
Modelo 2: Cruz on top galaxy print.

1 - MontagemClique na imagem para ler o tutorial e visualizá-lo no passo-a-passo.







 RESULTADO!



 

Fiz uma versão branca para quem gosta de outfits mais claros. Para fazer uma branca, em vez de por as bordas da cruz preta, coloque-as na cor branca e pronto. ;)   
Eu tenho certeza que uma de vocês deve ter pensado agora, "Mas Dess eu não tenho a mínima idéia de como usar essa estampa ou tenho medo de usar e ficar parecendo um palhaço!". Calma calma não criemos pânico! Como eu sempre sou um amorzinho com vocês, trouxe alguns outfits, em modelos claro, para vocês se inspirarem e terem uma noção de como utilizar, é bem fácil e tenho certeza que vocês vão deixar a sua doll linda. Confiram.





*Creditos na imagem

                         Your image is loading...







2 comentários:

Anônimo disse...

eu amei a da cruz laura vc vende?

Unknown disse...

amei a estanpa galaxy e linda e acho que fica melhor em saias e blusas