14/01/2016

Tutoriais & Dicas do Stardoll ♥

 
 
Boa Tarde gente bonita :3
 
Tudo bom com vocês??? Comigo SUPER! hehehe
 
Vamos para mais um MEGA BLASTER....
 
 
Prontos para um T&D bem baratinho???? Então clica ali em "Mais Informações"!!!!!!


Hoje o tutorial foi indicado pela nossa querida postadora Beatrizcerq!!! Ela sugeriu dois tutoriais, mas vou fazer hoje só um... Ela pediu um cabelo para primavera e um ovo de páscoa, mas como ainda não é páscoa aqui no Brasil, vou deixar o tutorial do cabelo, em vídeo, pois estou sem inspiração para fazer um...
 
Aperta o play e acompanhe o design:
 
 
 
Eu escolhi esse vídeo, da Mairy SD, umas das minhas youtubers/designs favoritas... Eu acho esse hair a cara da Primavera, se você usar ele que nem ela usou, com uma tiarinha de flores, fica lindo! Até sem fica... Eu inclusive já fiz esse hair pra minha doll, mas custando 12 sds e da cor castanha. Veja:
 
 
Fiz ele na época em que acabei o Academy e ganhei 12 sds... É um dos meus designs favoritos...
 
Bem, digam oque acharam do tutorial de hoje e não se esqueçam de deixar uma sugestão lá na página de sugestões do T&D...
 
Beijinhoss e tenham uma ótima tarde :D ♥
 
 
 
 


Nenhum comentário: