31/01/2017

ESTÁGIO MSH: BeatrizCerq

Olá dollies!
Tudo bem?

Eu sou a nova estagiária do MSH, e sim, vocês já devem me ter visto por aqui...

A minha última postagem foi dia 17 de Janeiro de 2016.

Vocês devem estar a perguntar-se porque eu saí do blog, não é?

Bem, no ano que eu saí eu tinha toneladas de testes, eu tinha de me focar bastante na escola, dessa maneira fiquei afastada dos blogs que eu postava, e mais ainda do Stardoll.

Continuando, eu vou tentar manter sempre o blog atualizado, com novidades, quadros, dicas, matérias extras entre outras coisas, vou relembrar que eu estou aqui apenas como estagiária, e não definitivamente como postadora, essa escolha será da Bella e da Laura daqui a quatro meses, mas eu farei o possível para eu ficar aqui no blog.

Bem, até breve doçuras!


3 comentários:

Unknown disse...

Bem vinda :)

Beatriz Cerqueira disse...

Obg Bebel♥♥♥

Helenna disse...

Seja Bem Vinda!!