04/01/2017

Postadora nova e lançamento da TAG #METRANSFORMA


 
 Oláaaa garotzas e garotzos que amam o stardoll assim como eu e procuram meios alternativos de estarem antenados e ainda mais conectados à esse mundo, tudo bom com vocês? Então, sou postadora nova, (Oh, não diga!), creio que me conhecerão melhor ao longo do tempo mas adianto que sou capricorniana com ascendente em touros (não me julguem), fora do stardoll sou militante social, feminista, poetiza, pintora, ora escritora, vez ou outra esportista, secundarista concluindo o curso técnico de MSI no IFRN, completarei 18 anos amanhã (uhuuuul) e, não sei se essas informações interessam a vocês, mas minha personalidade com certeza influenciará bastante no teor das minhas postagens. Encontrei nesse jogo a abertura que preciso pra exercitar minha criatividade na moda, decoração, enfim, tenho mais de 10 anos de jogo mas fiz a proeza de ter minha conta antiga desativada por inatividade. Estou de volta há um tempo com a conta marilhazinha e com muita coisa pra compartilhar com vocês. Vou deixar de blá blá - sou dessas que escrevem compulsivamente, me perdoem - e, para não chegar e mãos abanando, trouxe uma transformação com ninguém menos do que a dona no mundo inteiro, que todos conhecem e adora, a querida julia.stardoll:




Sempre achei a julia uma linda que faltava um pontinho de estilo na aparência, e foi esse elemento x que adicionei a beleza da gata.

Declaro, portanto, OFICIALMENTE ABERTA A TAG: #METRANSFORMA! Se você também quer passar por essa mudança, deixa o #METRANSFORMA nos comentários junto com o nome da doll e postarei a escolhida.
Não deixem de comentar seja uma dúvida sobre mim, o que achou do post, da transformação e o que espera ver nos próximos capítulos. 

Bjs blacks. Marilhazinha.

3 comentários:

Helenna disse...

Bem Vinda novamente ao blog, Marília!

Adorei a transformação! A Julia realmente é linda, porém, slá... Ela é muito exagerada, mas no sentido ruim...

E é claro! #METRANSFORMAAGORAMESMO Kkkkkkk

Feliz aniversário já adiantado rsrs ♥

Minha doll: BellaMalevolla

Beatriz Cerqueira disse...

Te adorei!
#METRANSFORMA

Doll: Beatrizcerq

Megan disse...

Achei a doll linda pela transformação, a maquiagem combinou perfeitamente com o cabelo! Eu em si, só nn gostei mt do colar, mas restante tá lindo! E seja bem-vinda(apesar de ser nova no blog kk)
Eu queria msm uma transformação, pq nn jogo Stardoll faz um tempo e preciso de novas ideias kkkkk
#METRANSFORMA
Doll: Megan_Secret