31/01/2017

Estágio MSH


Banner novo

Oi galera!
Tudo bom com vocês?

Bom, a Laura anda meio afastada do Stardoll, ela está sem tempo total de postar no blog, e além do mais, sou a única que está sempre postando nele...

Por isso, decidimos abrir vagas novas, porém, neste ano, será diferente. 

Para este ano, não iremos simplesmente abrir vagas para postadoras...


Teremos um mecanismo de estágio, que tem sido muito utilizado nos outros blogs.

Funcionará da seguinte forma: Depois que os estagiários forem selecionados (serão selecionados a dedo a partir dos "cadastros" enviados), eles ficaram em estágio durante 5 meses... Após este período, os estagiários que mais mostrarem força de vontade, interesse, e realmente vestir a camisa do time, irão se tornar postadores "oficiais"...

Se você possuí interesse em estagiar com a gente, basta enviar um e-mail para equipemodastardollhoje2017@gmail.com com o assunto ESTÁGIO MSH, contendo o seguinte:

• Doll:
• Seguidor(a):
• Idade:
• Status (SS, Royalty, NSS):
• Blogs em que já posta:
• Por que quer se tornar estagiário(a) do blog?
• Poderá postar quantas vezes por semana?
• Está seguindo as regras ao enviar este e-mail?

Vocês deveram deixar em anexo uma matéria, um tutorial, algo relacionado ao Stardoll que você postaria aqui no MSH caso fosse postador(a) do blog...

Depois que enviar o e-mail, volte aqui nos comentários e deixe:

• Doll:
• Seguidor(a):
• Enviei o e-mail com minha ficha e minha matéria, e estou seguindo todas as regras.

ANTES DE ENVIAR SEU CADASTRO, VERIFIQUE SE ESTÁ DE ACORDO COM AS SEGUINTES REGRAS:

• SEGUIR O BLOG PUBLICAMENTE;
• TER MAIS DE 12 ANOS (SE VOCÊ TEM 11, E FAZ 12 ATÉ DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2017, ESTÁ DENTRO DA REGRA);
• TER DISPONIBILIDADE PARA POSTAR PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA;
• SER RESPONSÁVEL;
• SABER TIRAR PRINT;
• TER BOA ESCRITA.

Vocês terão até a meia noite do dia 31 de janeiro para estar enviando suas fichas.

Aguardem o resultado!

Foi isso!

QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO COM MINHA DOLL >> BELLAMALEVOLLA

Beijão! ♥



OBS.: TIREI A IDEIA DO ESTÁGIO DOS SEGUINTES BLOGS:
 ♥ CRÉDITOS A ELES ♥

8 comentários:

Maria Eduarda disse...


• Doll:Smurfete323
• Seguidor(a):Samantha Joy Puccket
• Enviei o e-mail com minha ficha e minha matéria, e estou seguindo todas as regras.sim

Unknown disse...

• Doll: Kitkat_de_pudim
• Seguidor(a): Marina Oliveira
• Enviei o e-mail com minha ficha e minha matéria, e estou seguindo todas as regras.

Beatriz Cerqueira disse...

• Doll: Beatrizcerq
• Seguidor(a): Beatriz Neto
• Enviei o e-mail com minha ficha e minha matéria, e estou seguindo todas as regras.

Unknown disse...

• Doll: Decoradora_Ana
• Seguidor(a): Ana Clara
• Enviei o e-mail com minha ficha e minha matéria, e estou seguindo todas as regras.

skarfield; disse...

• Doll: bella_swan..c
• Seguidor(a): Mía Misaki
• Enviei o e-mail com minha ficha e minha matéria, e estou seguindo todas as regras.

Alice Santana disse...

Tem que ter 12? porque eu postava nesse blog quando eu tinha 10

Serena Brito disse...

• Doll: Serena21venus
• Seguidor(a):Serena Brito
• Enviei o e-mail com minha ficha e minha matéria, e estou seguindo todas as regras.

Helenna disse...

ENCERRADO!