30/04/2016

My Choice!



Oi galera!!!

Tudo bom com vocês???? Eu espero que esteja!!!

O que vocês acham de ver um look especial montado por mim, hein?    



Clique em "Mais informações"!

A minha escolha hoje é esse tênis, que, na minha humilde opinião, você TEM que ter no seu closet!


Lindinho ele, hein? Ainda mais por starcoins! Quer coisa melhor??? 

Vamos ver o look??


Óculos - Callie's Picks - 85 Sc's
Vestido - Fudge - 50 Sc's
Kimono - Pretty n' Love - 16 Sd's
Bolsa - Basics - 25 Sc's

E aí? O que acharam do look de hoje?? Deixem os pitacos de vocês!

Espero que tenham gostado!   


Um comentário:

Luisa Reginatto disse...

Olá, estou sorteando 200 stardollars no meu blog. Irei deixar o link caso queira participar.
http://www.lagrimasdediamante.com/2016/04/dica-de-jogo-stardoll-sorteio-de-200-sds.html