10/04/2016

Avisos Importantes



Oi gente!

Eu passei aqui para dar alguns avisinhos!

Eu peço que cliquem em "Mais Informações", por favor!

Vamos lá!

Primeiramente, gostaria de pedir sérias desculpas, estou devendo o mundo pra vocês! Não estou postando nada, em nenhum dos blogs em que posto! Acontece, que estou no meio do bimestre, e é bem agora que os professores nos atolam com avaliações, trabalhos, tarefas.... Não sei, mas acho que provavelmente, vou voltar a entrar com mais frequência, lá pro começo de Abril, não é certeza, talvez antes, talvez depois...  Estou entrando todo dia, mas pela tv, por isso, muitas vezes, vocês podem ver minha doll toda bagunçada, ou com um mesmo look... 

Com relação ao Vc Ainda + Diva, bem eu reabri as inscrições para ele.... 

- Mas Bella, não foi você quem disse que não vai entrar por um tempo???

Sim, eu mesma srsrsrs, mas conversei com a Deeh, ela disse que também está atolada de trabalhos e provas. Pedi pra ela postar o Vc Ainda + Diva, ela falou que já havia deixado em rascunho as imagens de uma das transformações do quadro para eu editar, mas acontece que meu editor pifou ;-;, por isso, quando ela postar, vai postar tudo normal, sem edição alguma! Talvez, ela poste todas as transformações de uma vez, ou não... 

Voltando para as inscrições, vocês vão SOMENTE se inscrever pela página, que vocês podem acessar ali pelo menu das páginas, é só clicar em "Inscrições - Vc Ainda + Diva" e preencher a fichinha! Não vale mais comentar pelos posts das transformações, por motivos de organização! Ah, e o gráfico do quadro mudou! Antes era esse:


Agora será esse:


Eu mesma que fiz *---*

Mudando de assunto, Segunda (21/03) foi meu aniversário!! 14 anos!!!! Uhullll! Eu queria ter postado um especial pra vocês, mas não deu :( Eu quero agradecer a vocês, porque o presente que eu ganho, todo dia, são vocês! Vocês, leitores, que simplesmente visitam o blog, comentam, participam dos quadros, etc... Simplesmente isso, mas que nos fazem sentir as melhores postadoras do mundo :) Muito Obrigada ♥

Bom, eu acho que não me esqueci de nada kkkkkkkkk

Obrigada por lerem e por terem compreendido! 
Se tiverem algo a dizer, peço que escrevam! Eu vou ler! Mas pode ser que eu não responda, pois é bem provável que eu esteja pela tv rsrsrsrs






4 comentários:

Unknown disse...

Nossa eu nem ligo com look antes trocava as roupas todo santo dia mas agora fiquei mas preguiçosa e e todo dia a mesma roupa só tem vez que troco blusas ou coloco so um vestido basico *-*
doll: emiliamymy08

Camila Ribeiro disse...

Parabéns Bella, (atrasado) ^^ adorei o gráfico parabéns tmb ^^

Helenna disse...

Emy, tipo, eu tbm, mas sabe, as vezes, eu largo mt bagunçado kkkkkk

Helenna disse...

Obrigada Camy! Que bom que gostou ♥ rsrs :3