12/04/2016

Diversifying


Olá,jujubas,caramelos &  marshmallows.Tudo bom?comigo sim...
Hoje vamos continuar com o quadro desta vez com uma dica muito legal de entretenimento,hoje vou ensinar a vocês como baixar filmes em alta qualidade (HD) pelo Torrent.Se você não tiver esse programa estarei deixando os links do site e também de onde vocês possam tá baixando o torrent...Mas se você já tem sorte a sua amor ;)

vamos lá?

Vá até o site MegaTorrentsHD.com,Destaquei de preto o menu onde vocês estão podendo acessar a Pagina Inicial,As Categorias Diversas,Lançamentos,Séries,+ Baixados,+Avaliados e o que você quer buscar.Eu baixei até que a sorte nos separe 3,tá lá a setinha indicando onde tá o filme.Clique no filme que você quizer.

Você vai ser direcionado e esta pagina acima,depois você escolhe a qualidade do vídeo.

Depois que você clicar automaticamente o torrent abrira,Cliquem em OK para começar o download.

Aquela primeira aba vai se fechar sozinha,e ali esta o seu filme no meu caso foi super rápido só demorou 37 min.
 Depois do download completo click direito do mouse (se eu não me engano) e depois vá em "Abrir em pasta de destino" vai tá isso ou coisa assim.
Agora e só assistir confortavelmente ;)

Dica: se sua TV for USB passe para o pendrive e assista pela TV, Na minha só pegou em Mp4 (MP4 e o formato do vídeo)  ou em Avi (outro formato) .Nesse caso neste site você baixara em MKV,teste na sua TV se  o filme não rodar vocês deixem nos comentários que eu ensinarei a passar para MP4.

Espero que tenham gostado dessa super dica.;)    

Links:

Obs:Aconselho a mudar o filme de pasta,o meu not e Windows 10 e a pasta de destino e lá nos inferno rsrs.
    



 
 


Nenhum comentário: