03/04/2016

Cancelamento do Reality + Avisos

Olá meninas,então eu decidi cancela o reality por conta do meu muito pouco tempo,peço desculpas as meninas por isso eu comecei em cima da hora e no tempo errado.Tive muitas reclamações sobre meu posts ultimamente,Eu estou muito sem tempo tenho curso de segunda a sexta,aula de ballet e também cursinho pré-vestibular aos sábados,e quando tenho tempo livre eu aproveito meu tempo no máximo para  fazer coreografias com as menina da escola,ninguém aqui esta tendo tempo para postar no blog muito menos eu,as prova do anjo eu coloquei naquele dia por que tinha já organizado os dias certos,se vocês tivessem mais tempo de fazer as provas tipo 3 dias não iria dar tempo pra mim resolver nada para marcar que dia e tal coisa.TALVEZ eu faça um sorteio mas não garanto nada,irei postar no blog 1 vez na semana um semana sim a outra não,também nem to conseguindo entrar no stardoll.Eu continuarei com o Diversifying dando sugestões de series,filmes,animes etc.

 

   

Um comentário:

Unknown disse...

Ah que pena flor. Espero que sua rotina vá bem e sem estresse ;)