11/04/2016

Importante:Desculpas e intervalo nas postagens

Olá salames e salsichas, ANTES DE VCS ATIRAREM PEDRAS EM MIM EU TENHO EXPLICAÇÃO PRA NÃO TER POSTADO MELHORES DO MÊS E #EU USARIA ;--;

Ultimamente eu tenho reduzido a frequência dos quadros para facilitar minha vida, mas o grande problema é que nem reduzindo a frequência eu consigo acompanhar o meu "cronograma" então eu pensei em dar uma pausa nas minhas postagens, por favor, não levem a mal, eu amo ser postadora, mas eu estudo já a semana inteira, quando eu volto para casa, eu estudo mais um pouco para entrar pra IF, e só tenho sábado e domingo livres, e eu não quero ocupar meus tempos livres fazendo uma obrigação, eu quero ser postadora porque eu quero postar, e não trazer uma "tarefa" para vocês verem, e a participação de vocês nas minhas postagens está sendo muito pouco, eu não acho que vocês estão gostando tanto quanto eu tinha entrado aqui, então é por isso que eu pensei e decidi: vou dar uma pausa nas postagens, só vou postar quando eu realmente quiser, e também não sei se vou continuar com o melhores do mês, não acho que tenha tanta coisa interessante nos últimos meses. 
Para vocês não duvidarem de mim, ou de qualquer coisa que eu falei, eu tenho que fazer um trabalho sobre os 12 (ou 11, n lembro) cientistas mais conhecidos do Brasil, tenho prova essa semana e semana que vem e vou colocar aqui a lista do que tenho que estudar:
Resumindo para os preguiçosos que não quiseram ler tudo lá em cima: Só vou postar quando eu realmente quiser e tiver tempo. Não, eu não vou parar de postar por enquanto, mas eu preciso de um tempo para fazer todas as tarefas escolares
Bom gente, essa postagem foi um pouco séria, espero que tenham me entendido e se vc não entendeu, cria um blog e tenta mantê-lo com todos os horários certinhos sem esquecer de nada, aí dps volta e fala comigo, ok?
 Para não deixar vocês sem nada, vou deixar uma musiquinha para vcs escutarem, se vcs n escutarem problema de vcs c:


Nenhum comentário: