09/10/2015

Meus 5 minutos de fama #Bella





Resolvi trazer de volta a vida com a Bella, quer saber? Clique em mais informações



Nome da Doll: BellaMalevolla

Nível da Doll: 39
Status: ÑSS
Integrante desde: 2014-09-30
Entrevista
1- Primeiramente qual é o seu maior sonho Stardolliano?
R.: Virar SS ou Royalt :),Quem não quer, né?Hehehehe
2-Como acha que vai conseguir realizar este sonho?
Também queria saber aushahsuhausua
3) Esta é a sua primeira entrevista? Se não é em qual outro lugar já deu uma entrevista?
 Minha primeira S2
4) Lembra como conheceu o Stardoll? 
Mais ou menos... Acho que foi pelo Click Jogos, não lembro... Faz muuito tempo, pq já tive outra conta a uns 3 anos atras.
5) Lembra o nome da sua primeira doll? 
 Melissy_Fofaah, alguma coisa assim :P
6) Já ganhou algum prêmio como CG, passarela, the vote, etc.? Quando? 
Nunca =( Nem na minha outra conta! Mas adoraria ganhar! Quem sabe um dia???
7) Você faz designs? Dê que (moda, hair, jóias, decor)?
 Faço de tudo! No StarDesign Fashion e Decór até que sou boa, no Hair sou boa pra fazer bandanas e mascaras faciais, com cabelo mesmo sou um desastre hahahahaha... Já no jóia até que sou boa, modéstia a parte hahahahah =)
8) Faz cover de algum artista, cantor, youtuber?
Não, mas já tive vontade de fazer um cover da Ariana Grande ou da Barbie em outras dolls rsrsrs
9) Conseguiu fazer amizades neste tempo de Stardoll? Vamos dar destaque para elas também, qual é o nome das suas melhores amigas? 
  Muitas Graças a Deus! Minhas M.A.S. são: Frivgirlove, Fashion34ever, Mariens.Linda , e tbm tem as outras mighas do coreh: pyperrocky, sunnyanjuu, e draculaura1104
10) Qual foi o seu melhor momento no Stardoll? 
Acho que quando comecei a formar minhas amizades
11) E qual foi o seu pior momento no Stardoll? 

Acho que não tive!
12) Já sofreu preconceito no Stardoll? 

Graças a Deus não, porque não fico muito em festas, procurando, sabe?
13) Cite uma frase que te descreva. 
"Não é o seu batom, nem o seu vestido, muito menos seu cabelo, que define quem você é de verdade, e sim o seu sorriso, seu carinho, suas atitudes ♥" ~ Minha autoria u.u
14) Que estilo que tu se inspira na doll?

O estilo mais básico, procuro também misturar um pouquinho de cada estilo, hahaha
15) Melhor



- Um filme: Star Wars: Episódio VI

- Um livro: Um DIário de um Banana: Dias de Cão
- Uma música: Take on Me (A-Ha
- Uma comida: Lasanha
- Um artista:Carrie Fisher 
- Uma série: Pretty Little Liars (Não assisto, mas foi o que veio na cabeça :P)
- Um canal no youtube:Malena0202

 16) Por que escolheu este nome?

Porque na época, eu estava assistindo Malévola, e o ''Bella'', é da Bela Adormecida
 Agora umas fotinhos da moça:

Intrometida como sou criei um look no salão de beleza do estilo Laura, hahaha



















Nenhum comentário: