09/10/2015

Tutorial Make Rosa ♥


Oi Amores! Surpresas comigo? 

Quem mora no estado de São Paulo, e estuda nas Escolas Estaduais, como eu, deve ter ficado em casa hoje, porque teve nas escolas, Reunião dos Professores, e por isso, eu estou muuuuito feliz, porque meu feriado emendou legal: Sexta, Sábado, Segunda e depois Quinta! Uhuull!! \o/

Mas chega de papo furado, pois, como sabem, estamos no chamado "Outubro Rosa'', o mês da luta contra o câncer de mama, e por isso, eu trago pra vocês:


Gostaram do meu grafic?? Hahahahah até que ficou bom....

Clique ali em "Mais Informações", por favor ♥

Vamos começar com a make:

1o.- Passe a sombra rosa por todo o olho, dessa forma:


2o.- Agora passe sombra branca ou bege, bem em cima da pálpebra:


3o.- Passe mais uma camada de rosa, bem no cantinho externo do olho, assim:


4o.- Agora, passe um pouquinho de sombra preta, também no cantinho externo do olho:

5o.- Em cima da sombra preta, passe a sombra do March Madness, assim:


6o.- Saindo das sombras, vamos agora passar o lápis branco no canto interno do olho, e na parte de baixo, assim:


7o.- Agora passe o lápis preto, no cantinho externo do olho, formando tipo um delineador "gatinho", assim:


8o.-  Agora passe delineador preto no canto externo do olho:


9o.- Agora passe o rosa, bem em baixo da íris do olho:


10o.- Agora é a vez da máscara de cílios, ou então, rímel. Passe o de volume, assim:


11o.- Agora passe o rímel de alongamento, bem ali no cantinho externo:


12o.- Passe mais uma camada de sombra rosa no cantinho externo do olho, assim:


13o.- Aplique o blush de sua preferência, se não sabe como passar, clique aqui e veja um post do "Tutoriais & Dicas do Stardoll".


14o.- Se quiser, pode passar batom ou gloss de sua preferência...

RESULTADO FINAL:


Coloque suas jóias, máscaras, cabelos, preferidos, ou passe as canetinhas da Transform...

Eu me despido de vocês por aqui, mas fiquem todas ligadinhas, porque amanhã tem mais um "Tutoriais & Dicas do Stardoll" sugerido pela Draculaura1104!!!

Gostaram da make? Comentem aí!

Beijinhoss ♥

Um comentário:

Unknown disse...

Vc é uma artista, ebaaaa. #cumplicesateofim!