18/10/2015

My Choice


Olá galera! Como estão?? Eu estou ótima, e com calor ¬n¬'

Vamos ao nosso querido ''My Choice''??



 Clique em "Mais Informações" por favor?

O item que eu escolhi hoje é essa bolsa super divônica e dourada :3 e o melhor dela não é isso, o melhor dela é que ela é de graça!!!


Vamos ao look??


A minha idéia foi fazer um look mais despojado e perfeito pro verão, Eu confesso que amei!

Itens usados:


Gostaram do look? Comentem aí!!

Antes de encerrar o post, eu quero pedir para vocês clicarem aqui e participarem da competição que eu fiz ontem!

Beijinhoss ♥

4 comentários:

Inaê Dias (Itsnaah) disse...

Essa bolsa é maravilhosa!

Helenna disse...

Verdade! ♥-♥

Unknown disse...

Genteeee... eu n sabia q essa bolsa era de graça...

Helenna disse...

Sério? Dps posto uma matéria sobre esses itens! ♥