10/10/2015

Tutoriais & Dicas do Stardoll


Oi amores!

Como vão? Muito bem e ansiosos pro Dia das Crianças? Hahahah eu tô!!!

Hoje temos mais um...



Hoje sugerido pela Draculaura1104, quero agradecer sua participação....

Clique em "Mais Infomações"...

A Laura sugeriu que eu fizesse um tutorial da bandana que a personagem Isabella, interpretada pela Larissa Manoela na novela "Cúmplices de um Resgate", que passa na SBT... Sim eu assisto: #SomosTodosCumplices hahahahah... Vejam uma foto da personagem:

 

Vamos ao tutorial:

1o.- Escolha essa cor:


2o.- Pegue a mecha destacada, e coloque assim:


3o.- Pegue a mesma mecha, e coloque assim:


4o.- Pegue a mecha destacada e coloque desse jeitinho:


5o.- Pegue a mesma mecha e coloque assim:


6o.- Escolha essa cor:


7o.-  Pegue a mechinha selecionada e faça isso:


8o.- Depois faça isso com a mesma mecha:


9o.- E repita do outro lado a mesma coisa:


10o.- Agora mude para essa cor:


11o.- E pegue a mecha selecionada para fazer isso:


12o.- Repita do outro lado:


13o.- Com a mecha selecionada, faça isso:


14o.- Repita do outro lado:


15o.- Selecione essa cor:


16o.- Pegue essa mechinha e faça isso aqui:


RESULTADO FINAL:


Deu só 13 sds! Eu achando que ia sair mais caro, hahahahah.... 
Você pode usar outras cores, vejam:



E aí??? Gostaram do T&D de hoje??? Comentem aí e deixem sugestões!

Beijinhoss ♥

4 comentários:

Teriade disse...

Legal♥ Só 13? Uhuu

Helenna disse...

Que bom que vc gostou! Hahahaha baratinho ♥

Unknown disse...

De nada muahaha, amei só não compro por falta de dolares!! Beijinhos

Helenna disse...

Kkkkk tbm, se n eu comprava huashuashusauh