04/10/2015

Novo Quado: ''My Choice'' + Fim do quadro ''Meu Look do Dia ♡''


Oi de novo galerinha!

Ainda estão bem?? Eu espero que sim!

Mas hoje, infelizmente e felizmente, eu tenho duas notícias, uma boa e uma ruim... Qual vocês querem primeiro? A boa? Beleza então:

A notícia boa é que eu vou começar um quadro novo aqui no blog. Minha idéia de inicio, era que todas as postadoras iriam postar esse mesmo quadro, cada uma num dia diferente. Mas para isso, eu precisaria da aprovação da Laura, e eu ainda não falei com ela...

E a notícia ruim, o quadro ''Meu Look do Dia ♡'', terá que se encerrar, afinal, quase nem tenho tempo de postar um quadro só, imagine três! Mas o quadro novo, o "My Choice", entrará para substituir o outro.

Então, chega de "Nhem, nhem" e vamos pro quadro novinho:


* Como eu sou a preguiça em forma de gente, eu reaproveitei o gráfico do "Meu Look..." e dei uma editada nele hahahahahaha....

Bem, como o quadro funciona:

A postadora escolhe um item e faz um look com ele. Simples, né?

Então vamos lá!!

O meu item escolhido é essa bata muito fofa:


E o melhor de tudo: ELA É EM COINS CARA!!!

Na hora de compor meu look, eu pensei em alguma coisa muito cute, mas ao mesmo tempo, muito elegante.... É um look P&B... Vejam:


Como eu usei uma legging, eu optei por encaixar uma bata, por que a legging fica feia com blusinhas curtas, tanto no Stardoll, quanto na Real Life (Minha Opinião u.u). E, como a bata tem um pouco de transparência, eu coloquei uma regatinha branca por baixo, para dar a impressão que só o babado dela é transparente... Show, né?

Os itens que eu usei foram esses aqui:


Agora, um aviso rápido: Este quadro será postado por mim todo domingo, ok?

E por fim, uma musiquinha para ''relaxar'' vocês, muahahahahahaha!


E aí? Curtiam o look? Comentem aí!

Beijinhoss ♥

3 comentários:

Unknown disse...

essa musica e do mal prega na cabeça, ´.´ uma dica pr tutorial seria aquele negocio da cabeça q a Larissa Manoela usa pr fazer a personagem Isabela!

Unknown disse...

super apoio

Helenna disse...

Hahahahaha essa música é do mal mesmo muahahahahahhh #brinks

Eu vou tentar, meninas, e sim, #somostdscumplices kkkkkk, mas já tenho uma idéia na cabeça kkk