26/10/2015

My Choice (Atrasado :P)


Oi amores!

Como estão??

Eu sei, eu sei, eu disse ontem que não ia ter My Choice, mas arranjei um tempinho e resolvi postar... 

Então vem comigo!!!



Bom galera, a minha escolha hoje é esse sapato muuuito divônico, que pra mim, foi o melhor item da nova coleção da Tingeling (É assim que escreve???), além dele ser em coins...



A minha história com esse sapato é simples: eu estava lá, arrumando minha Wishlist, quando vi ele, achei lindo e tals, mais estava sem scs, tinha que juntar pra comprar minha fantasia, daí coloquei ele e as peças que eu precisava, e tals... Daí, no mesmo dia, a tarde, minha irmã tinha entrado na minha conta (ela entra pra maquiar umas dolls famosas), e eu estava na escola... Quando cheguei em casa, ela disse: "Eu abri as suas 'correspondências' (presentes)", e eu: ''O que era??'', e ela: ''Ah, depois você vê...''... Aí tá, fiquei pensando, e pedi pra ela me mostrar (porque ela que estava usando o pc), aí eu vi: eram os itens que eu precisava e essa sapato lindo, e quem me mandou tudo isso? A diva tatilauraluna, eu tô te devendo essa!! Muuuito obrigada ♥

Mas tá, chega de lero lero, e vejam o meu look:


Como estou com muita preguiça, não vou ficar tirando print de todos os itens, e depois montar gif, se vocês quiserem ver que itens eu usei, é só ir na suíte do lado da principal, clicando na imagem abaixo:


Então é isso!

O que acharam? Deixem um comentário!!

Beijinhos ♥




2 comentários:

Unknown disse...

Lindaa!!

Helenna disse...

Obrigada, mas vc que é! ♥