08/02/2016

My Choice



Bom Dia Gatas!

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas a vocês.. Eu não postei o My Choice semana passada, porque minhas férias estão acabando, e nesses últimos dias, eu e meus irmãos estamos passando a tarde toda na piscina, ainda mais que aqui na minha cidade o tempo anda mais maluco do que sei lá oque rsrsrs.... 

Mas agora que vocês já sabem o motivo de eu não ter postado o My Choice semana passada, vamos ver o dessa semana *-*


A minha escolha hoje é essa bolsinha da Fever que eu comprei ontem no bazaar:


Achei ela bem lindinha pelo detalhe da posição em que ela fica na mão, e também bem baratinha rsrsr....

Vamos ver o Look agora:


Camiseta - Basics - 40 scs
Shorts - Aprés-Ski - 62 scs
Óculos - Callie's Picks - 85 scs
Pulseira - Honey Maid - 18 scs
Scarpin - Velvet Orchid - 53 scs

Eu gostei desse look, achei bem fresquinho... Perfeito pra ir no Shopping, no Parque... É um look bem básico... E está perfeito pra esse Verão Maluco rsrsrs E o melhor é que é praticamente todo em Starcoins, só a bolsa que é por stardollars, mas vocês podem substituir por outra...

E aí? Gostaram do look de hoje? O que acharam?

Então é isso! Não se esqueçam de comentar!