17/02/2016

#Eu Usaria 11

Olá Salames e Salsichas, tudo bem? Pelo menos hoje consegui postar na quarta, aleluia \o/ imtau vamus pru cuadru! YEEEY \o/

(contém erros propositais)
Obrigadam por clicar em "mais informações".

pode ver qe stou mais solta, escrevemdo tudo erado meixmu, pq sou radikau. mentchera, é pq eu FINAUMENTI MINSOUTEI EIN BLOGUIS, ajuda grasas au meu diareo, intau se vse tem algo contra BTS, palavrais de baisho calaum, eros propozitaes, lorinn e diárioz, nau clique aqui
shega de fase propagamda, si nau a draculaura me espulsa daqui :Vv
vamus para u luqui


oje to meio kawaii com luba e sua bola azul atrás, intau, ese luq é pra vse qe é meio estranha qe nem eu :v
(voutaram asaula, fasam as comtas do look vses meixmu, to com preguiça :v)

foi iso, mindigaun o q vses acharam da reaumenti sunnyanjuuu, sim, se vc for ver nas outras postajeins, vc vai ver uma sunny mais formal, e aqui eu to falando com vc minha amiga(o).

nau sisqesau O V É MEU POAR (to brimcano, é de mais n sei quantas milhões de pessoas :v ele é só um bias, táá?)









4 comentários:

Helenna disse...

Sunny, pode usar seu banner no começo da postagem :)

s disse...

É obrigada usar no começo, pq se n for, vou continuar a usar no final :3

Helenna disse...

Slá, vê com a Laura!
Adorei o look.. Bem Kawaii kkkk

Unknown disse...

Acho ridículo, escrever errado só de zuação